Aqui lanço minhas mágoas e bem-aventuranças, as letras que me fazem refletir, a minha arte, os meus talentos, demonstro minhas habilidades, meus defeitos, meu jeito de ser, meu interior, enfim, se criei esse blog, algo queria expressar nele, e a espera sempre é gratificante, então esperançoso fico, esperançosos espero que tornem-se... :P (Tiago KN - nome & apelido / TF Pro Softwares "nome de batismo para empresa dos meus projetos")