quinta-feira, 29 de julho de 2010

Borboleta

Ser como a borboleta alegre
Voando no vento brilhante
Nesse momento eu vou me encontrar com você

Das coisas que não precisamos
O melhor é esquecer
Mais do que isso, não tenho tempo pra falar bonito

Mas o que wow wow wow wow wow que eu vou ganhar chegando no céu?
Não sei wow wow wow wow wow nem o que eu vou estar fazendo amanhã

O mundo do nada é tão vazio
Depois de um sonho sem fim
É sim saudade
E esse sentimento vai se esvaindo
E essas imagens tendem a permanecer
Não confio nem em minhas asas
Mas eu sei que posso voar em meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário