Não há duvidas em minha mente,
Meu Deus eu posso sentir a dor em meu coração,
Eu suplicava por você,
Eu chorava sozinho na chuva.
Oh Senhor,
Só você pode parar as lágrimas do meu choro,
Oh Senhor,
Só você pode parar as lágrimas do meu choro.
Não há nenhuma extremidade em minha vida,
Meu Deus eu te amo muito,
Eu suplicava por você,
Eu chorava sozinho na chuva.
Oh Senhor,
Só você pode parar as lágrimas do meu choro,
Oh Senhor,
Só você pode parar as lágrimas do meu choro.
TRADUÇÃO DE:
The Cry of My Tears
BANDA CATEDRAL - CD Contra Todo Mal - Ano: 1992
:)
QUER SABER PORQUE ----> KN ???
Vamos La...
Tudo começou quando eu era criança, eu gostava muito de assistir o desenho Sonic, e tinha o Jogo no meu Computador, tem um primo dele chamado KNUCKLES, que eu imitava, usava luvas com espinho que nem ele, e o cabelo PORCO-ESPINHO, alem dele ser vermelho e branco como o MECÃO e ter mais poderes que o SONIC... Rsrsrs, dai o apelido até hoje, só que pelomenos as iniciais: KN, Valew!!!
Boy KN é o Cara!
MC TIAGO KN
http://www.4shared.com/dir/18947296/b4e5
MINHAS MUSICAS AÊ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário